sábado, fevereiro 03, 2007

 

Picasso Village

Em Sta. Eufémia os telhados das habitações não deveriam servir apenas para proteger quem aqui vive das intempéries. Através deles, e não lhes retirando nenhuma das suas funcionalidades básicas, Sta. Eufémia poderia expressar uma das mais belas formas de arte.

Em cada telhado poderia ser criada e exposta, delicada e deliciosamente, para quem nos sobrevoasse, uma tela, expressão dos pintores cá da terra. A imagem das enormes telas feitas nos telhados através da combinação meticulosa de pequenas telhas (ou recorrendo a técnicas mais simples, como a pintura directa nas telhas ou em grandes panos, temporariamente expostos) poderia ser visitada de avião, helicóptero, avioneta, balão de ar quente, etc. O balão de ar quente seria a forma mais relaxada de visitar a maior exposição de pintura aérea do mundo.

A nossa aldeia expondo as mais belas telas do tamanho de cada telhado, seria um cartão postal embaixador de Portugal e a sua imagem de marca no mundo.

Etiquetas:


Comments:
BRAVO PELA IDEIA
 
Obrigado.
Se leu esta ideia, das duas uma, ou tem interesse por esta nossa aldeia ou tem interesse por arte. Em ambos os casos, estamos certos de que podera' dar grandes contributos para esta bolsa de ideias. Ficamos `a espera das suas ideias: eufemiavirtual@hotmail.com
 
adorei esta ideia... AMO a aldeia e tenho mt interesse pela arte;
é realmente uma excelente forma de lançar o nosso lindo cantinho para o mundo...
QUEM TA DISPOSTO A DAR O PRIMEIRO PASSO?
 
Obrigado pelo comentário. Gostaríamos de o/a convidar a participar de forma mais efectiva nesta bolsa de ideias. Pode enviar mail para eufemiavirtual@hotmail.com? É que queríamos falar consigo.
 
Enviar um comentário



<< Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?