segunda-feira, agosto 21, 2006

 

Prémio Eufémia Virtual

Ele há o prémio Nobel da Literatura, o prémio Nobel da Química, o da Economia, da Medicina, etc... E o prémio Nobel da Criação ou da Criatividade? Pois é, o blog Eufémia Virtual passa a atribuir periodicamente (quando se justificar) um prémio Nobel da Criação ou Criatividade: Prémio Eufémia Virtual

Um jardim bem realizado é uma magnífica obra de criação; Um bom corte de cabelo é também criatividade; Um muro bem enquadrado é fruto da criatividade; Um prédio bem construído é também criação e criatividade; Um gesto bem conseguido é criatividade; Uma frase que toque é criação, é criatividade; Uma acção que ajude é criatividade.

Este prémio Nobel da Criação ou Criatividade irá premiar os nossos, os que cá vivem, os que cá passam, os que aqui fazem. Os pedreiros, os trolhas, os varredores, os carpinteiros, os costureiros, os madeireiros, os picheleiros, os marceneiros, os jardineiros, os cabeleireiros, os padeiros, os domésticos, os médicos, os engenheiros, qualquer pessoa que aqui viva e que coloque toda a criatividade naquilo que faz está sujeita a ser nomeada Nobel.

2006
2007 e 2008

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?