domingo, setembro 30, 2007

 

Mercado Eufémia Virtual

A nossa dimensão não nos permite que um mercado ou uma feira semanal seja realizado, fisicamente, junto de nós. Nem interessa. Temos que ser contidos na movimentação dos bens. Temos que poupar essa energia. Devemos apenas movimentar o que vai ser vendido efectivamente. Assim, o mercado Eufémia Virtual terá também esse propósito: Minimizar a energia dispendida na comercialização, tornando disponíveis os produtos de Sta. Eufémia.

O Mercado será uma lista de artigos disponíveis para venda em Sta. Eufémia, deste a rasa de batatas ao almude de vinho, da parelha dos bois à partilha de madeira, etc.
A ideia poderá ser concretizada pelo anúncio trimestral dos artigos que estarão à venda em Sta. Eufémia. De três em três meses uma nova lista estará disponível: Artigo, local, contacto, estado (à venda ou já vendido). A lista será actualizada semanalmente no seu estado, tornando indisponíveis todos os itens que entretanto foram vendidos.
Esta lista pode ter vários formatos: Papel; Internet; Rádio.

Etiquetas:


Comments:
para quando a abertura do mercado?
 
deveria haver em santa eufemia uma feira anual em que os habitantes da freguesia podessem vender os seus proprios produtos tais como :agricolas artesanais industriais ou ate gastronomicos
 
Enviar um comentário



<< Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?