domingo, novembro 30, 2008

 

Rotunda Serração Castro & Filhos

Seria, não só, um grande empreendimento, bem como uma grande oportunidade para ambos, o erário público que contaria com a participação de capitais privados na execução da rotunda e zona envolvente, para a própria empresa que usaria de uma grande oportunidade publicitária.
Não há nada de novo nesta ideia que passa pela denominação da dita rotunda como a rotunda Serração Casto & Filhos. No interior da rotunda deveria ser colocado um logótipo da dita serração. Esse logótipo até ajudaria a que a própria rotunda se tornasse mais visível.
Provavelmente haverá quem vá achar esta ideia despropositada… mas não é de todo, de acordo com o nosso ponto de vista: A serração Castro & Filhos é a maior empresa a laborar na nossa freguesia; A serração emprega a maior percentagem de trabalhadores da aldeia, de aldeias vizinhas, e cumpre com os contratos que assina; A serração é uma imagem de marca do que as nossas gentes são capazes de fazer; A serração tem contribuído para a edificação do património comum; por outro lado, como ali se disse (e aqui se disse porque aquela rubrica tem a participação deste espaço), já que damos a prioridade a Prazins, fiquemos pelo menos com a rotunda (este último argumento só aparece para não dar um ar demasiado sério à ideia).

Requisitos para que esta ideia se concretize: A Empresa Castro & Filhos teria que se comprometer a edificar e fazer a manutenção da rotunda bem como dos espaços envolventes.Simples, não?

Etiquetas:


Comments:
"Tamem"!!! é boa é essa!!!!
 
Enviar um comentário



<< Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?