sexta-feira, agosto 04, 2006

 

Formas de participação

As ideias aqui inseridas serão refinadas pelos comentários, quando relevantes.

Novas ideias poderão ser enviadas para: mailto: eufemiavirtual@hotmail.com . Cada nova ideia terá referência ao seu autor.

Porque existem pessoas irresponsáveis que não sabem que a sua liberdade termina na estrada do espaço de liberdade dos outros, esta bolsa de ideias passa a ser moderada!
O que queremos com isto dizer? Os comentários passam, a partir de agora (2007.07.07), a serem verificados antes de serem exibidos.

Um dia, quando atingirmos uma liberdade total, correlacionada, como é óbvio, com uma responsabilidade total, e aqui é que está toda a dificuldade, este espaço passará de novo a ser espontâneo, como as ideias.

Comments:
Desde já o meu grande espanto quando alguem fora desta freguesia me informou que por iniciativa vossa fizeram um forum sobre energia renovavél...
~Portanto v´s digo que melhor que minguem para fazer este forum seria a particpação da IDEALCLIMA:STARCLIMA;INOSYS E CALORIGEM umas das 1ª empresas a nivel IBERICO a ter uns dos melhores em instalãção e fabricação de productos sobre ENERGIA RENOVAVÉL,,,sobre isti nada tenhao a dizer ...só lamento que estas empresas não tivesse participad....
 
Já agora, onde onde foi ou é esse forum?
Nós não fizemos forum algum, mas aí está uma boa ideia.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Continua a haver comentários (como o que apagámos) que nada contribuem para este fórum de ideias.

A primeira medida a ser tomada, com entrada imediata em funcionamento: Este fórum passa a ser moderado! O que quer isto dizer? Os comentários passam a partir de agora a serem verificados antes de serem exibidos.
Infelizmente temos que restringir à liberdade quando os que a têm começam a invadir o espaço de liberdade dos outros.
 
Gosto muito da vossa freguesia. Parece uma cidade.Vocês podiam organizar um concurso.Havia várias equipas de dois elementos etinham que fazer várias coisas tipo:
- a equipa que dá mais valtos á corda
- dançar com uma laranja na ponta do nariz
- ver qual éa equipa que joga melhor matrecos
 
Caro anónimo, obrigado pela sua ideia. Vamos tentar sistematizá-la e apresentá-la a uma associação que a consiga executar. Muito obrigado
 
eu tambem gosto muito desta freguesia tem sempre coisas diferentes, onde posso participar
diga-me pF
obrigado
 
Pensado melhor pq não esconder um objecto na freguesia e por todo o povo a procurar
 
POde participar de três formas a detalhar:
1. Comentar as suas ideias directamente aqui;
2. enviar as duas ideias para eufemiavirtual@hotmail.com;
3. Se provar que sabe escrever em razoável português e que é uma pessoa criativa podemos considerá-lo na equipe eufemiavirtual onde poderá publicar directamente as suas ideias.
 
Enviar um comentário



<< Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?