domingo, julho 25, 2010

 

Inimigo Pudico: Avião tenta aterrar em Sta. Eufémia.

No passado dia 15 do corrente um avião das linhas aéreas britânicas tentou uma aterragem no centro de Sta. Eufémia. Uma das rodas do trem de aterragem chegou mesmo a derrubar o crucifixo que se encontra no topo noroeste da igreja paroquial.
Entrevistado o piloto confirmou que a nova iluminação do centro da freguesia o fez confundir com a pista de aterragem número 2 do aeroporto Sá Carneiro. São, sem tirar nem pôr, lâmpadas igualzinhas, exclamou. Devia ser proibido adoptar iluminação de aeroporto ou de via rápida nos centros paroquiais, continuou, já não é a primeira vez que a gente se baralha com uma situação destas!

Quando se faz investimento em arranjos urbanísticos deveria pensar-se melhor nestes parâmetros para que a vida de quem cá em baixo reside, no país do xico-espertismo, não se torne ainda mais perigosa.

É claro que o Inimigo Pudico, mal verificou a tentativa do sr. Piloto em politizar a ocorrência que poderia ter sido mais danosa – lembramos que apenas o crucifixo foi brutalmente derrubado -, terminou de imediato o tempo de antena que lhe estava destinado. Afinal o apuramento do facto tal como se passou, branco no preto para não ser sempre o preto que leva com o branco, estava terminado. Para a história ficou a primeira tentativa de aterragem em Sta. Eufémia de Prazins e logo de um Boeing 747.
Ele acontece cada uma!

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?