domingo, fevereiro 01, 2009

 

Ideia biológica, excelente

Excelente ideia a pôr em prática... Não é nossa mas merece publicação.

Com as facturas da electricidade e do telefone recebes PUBLICIDADE. Não a deites fora. Guarda-a, junta-a e reenvia-a aos respectivos serviços. Deixa serem eles a deitá-la ao lixo!

Recebes correio para empréstimos, cartões de crédito ou outros negócios, muitas vezes acompanhados de envelopes com resposta paga... Em vez de deitares ao lixo, mete essas inutilidades nos tais envelopezinhos e põe-nos no correio!

Envia: A publicidade do mecânico automóvel... ao teu operador telefónico, os cupões de descontos de pizzas ao teu banco, as promoções do supermercado a quem tu quiseres. Verifica sempre, é claro, se os teus dados pessoas não constam nesses documentos devolvidos!

Podes também enviar um envelope de resposta paga, vazio!!!

Que tal?!?!


Se todos fizermos isto, os bancos, instituições de crédito, e outros receberão de volta toda a porcaria que nos enviam. Eles que as apreciem. Pagarão eles próprios as franquias, e duas vezes: o envio e a devolução!

Esta é uma forma engraçada de reduzirmos os resíduos de preservar o planeta e a nossa floresta.

® Protégeon la forêt

Etiquetas:


Comments:
Ideia muito interessante!!!!
 
Ideia interessante!!!! A experimentar!!!
 
Já ouviste falar em facturas electrónicas?????
 
Sim, claro. Mas a publicidade vem por outras vias. E quando te querem vender um cartão de crédito não te enviam a publicidade electronicamente... sabes que vais mandar para o lixo (electrónico).
Esta ideia é excelente. E, nesta época de crise, uma óptima forma de rentabilizar os nossos CTT.
 
Sim, é uma ideia interessante a tua.. Mas podias explicar ás pessoas como poderiam obter as facturas de telefone, edp, internet, entre outras, pelo correio electrónico (e-mail). Apesar das vantagens junto ao prestador de serviços, de que é exemplo na sapo, quem tem factura electrónica e debito directo usufrui de tráfego internacional ilimitado (é um exemplo, mas existem mais), e poupam o ambiente de papel que muitas vezes irá cair ao lixo comum.
 
Não sabia isso do tráfego internacional ilimitado. É para contractos com a sapo?

Vê, eu gosto muito do débito directo. Sou desorganizado e se não for por débito directo esqueço-me de pagar. O problema é que eu não confio em algumas entidades, por exemplo: EDP e Vimagua. Com elas não me sinto muito confiante em fazer um débito directo.

Mas podes detalhar mais essa do trafego internacional ilimitado?
 
Sim, os utilizadores da sapo com factura electrónica e debito directo tem vantagem de ter tráfego internacional ilimitado, não sei se és cliente da sapo, ou não, mas se fores consulta a tua área de cliente e podes confirmar isso.
E quanto ao não confiares, podes sempre definir o dinheiro máximo que ele te podem retirar, por exemplo se a mensalidade for de 22.50, podes definir esse máximo que eles te podem cobrar todos os meses, assim não tens surpresas quando fores verificar a conta.
 
Enviar um comentário



<< Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?